Inauguração deste site

16000 visitantes...
Meu contador apagou, sniff, sniff...



Seguidores

Facebook

sábado, 30 de julho de 2011

PAP's Boneca Emília.



Estes moldes são do vestido, respeite a medida escrita em centímetros, pois o desenho é só para justificar...escolha um tecido de sua preferência ou outro modelo que quiser....
 


Aqui tem os moldes da manga, gola e punho da manga... 
 


aqui, você tem o corpo, a perna e os braços...As pernas tb o desenho é para constar, o que vale são as medidas descritas.. a mesma coisa para braços, o sapato acho que consegui ampliar do jeito que é no original... Na revista os moldes eram tão pequenos.. e eu não tenho muita prática para ampliação.
 


A cabeça, está como é, você só tem que aumentar um pouquinho o pescoço.
O pesponto que tem na parte de trás da cabeça, é para cortar e costurar novamente.
O nariz, vc pode optar por fazer outro modelo, assim como a fisionomia dela. Eu particularmente, vou mudar e  fazer olhos e boca do meu jeito...
E o cabelo acho melhor com lã, mas vai ao gosto de cada uma...
 

Esta é nossa boneca... ganhei estas páginas de revista, bem antiga,  de uma amiga.
Quem fizer, mande fotos para eu ver se ficou legal...
Beijos a todas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpas, se eu demorar um pouquinho a responder envie e-mail para elainevalente@yahoo.com.br